Escute a noticia. Clique no Player acima!
Um grave acidente deixou três pessoas gravemente feridas, na noite desta terça-feira (1º), na marginal da BR-369, em Cambé. Um Passat bateu em uma carreta que estava estacionada, com placas de Astorga, ficando totalmente destruído.
Segundo um dos passageiros, o carro era turbinado e conseguia chegar até a 260km/hora. No momento, o veículo estava trafegando a 140km/hora, quando o motorista, Rodrigo Gomes do Nascimento, 23 anos, perdeu a direção.
O carro literalmente decolou e bateu sobre a carreta. As vítimas foram atendidas por viaturas do Siate de Londrina e Cambé e pelo médico do Samu. Nascimento teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina. Wesley Eloi José, 28 anos, corria risco de morte e foi levado para a Santa Casa de Cambé.
Seu irmão, Jerler Eloi Jose, 26 anos, chegou a ser encaminhado para o Hospital Evangélico, mas não resistiu. Ele será sepultado nesta quarta-feira (2), no Cemitério Padre Anchieta.
(Com informações de O Diário)
Tenho uma empresa na marginal ao lado da Granosul, o descaso com a marginal é total venho constatemente fazendo reclamações os camioneiros não respeita as passagem a empresa granosul diz que o problema é dos camioneiros e eles dizem que é da granosul e este não foi o unico acidente ja teves outros e se ninguem tomar uma providencia havera mais, peço uma informação o que devemos fazer para resolver este problema.
ATT- WLADIMIR MORAES
Vamos nos perguntar se no local onde estava essa carreta fosse um ponto de onibus??? Teria matado mais gente???. A culpa não é da imprudencia desse motorista de um carro turbinado andando a quase 140 km por hora, e os 03 sem cinto de segurança.