Escute a noticia. Clique no Player acima!
Dois irmãos gêmeos foram detidos pela Polícia Militar no início da tarde deste domingo (06/10), no Jardim Santa Izabel em Cambé. Um estava com mandado de prisão em aberto e o outro, foi encaminhado por desobediência, resistência e desacato aos policiais.
De acordo com o boletim de ocorrência, após denúncia, a equipe RPA dos Soldados Everton e Henrique Alves deslocaram até o bairro e durante patrulhamento visualizaram os irmãos Luan Vitor Borges e Lucas Vinicius Borges sentado em uma calçada.
Ao serem abordados e informados que Luan estava com um mandado de prisão em aberto contra ele expedido pela Comarca de Cambé, relacionado ao crime de roubo, Lucas desacatou os policiais. Na sequência, diante da situação, outras viaturas da Rádio-Patrulha e o Helicóptero Falcão prestaram apoio a ocorrência.
Lucas tentou impedir por algumas vezes que Luan fosse colocado no interior da viatura e continuou desacatando a equipe. Ao chegar o apoio da primeira viatura, Lucas se evadiu do local em direção ao quintal de sua residência e acabou saltando vários muros.
Durante a fuga de Lucas, uma pessoa não identificada empurrou o policial que realizava a guarda de Luan, ao lado da viatura e o mesmo acabou desembarcando e também tentou evadir-se. A poucos metros da viatura ele acabou caindo ao solo e foi preso.
Já durante diligências, depois de algum tempo, Lucas foi localizado escondido no interior de um armário em um cômodo de uma oficina mecânica.
Diante dos fatos foi dado a voz de prisão a Luan e entregue na Delegacia de Polícia de Cambé onde encontra-se a disposição da Justiça. Já Lucas, foi encaminhado também à Delegacia de Cambé, onde iria somente assinar um TCIP (Termo Circunstanciado) e liberado logo na sequência.
Qual o custo de um Helicóptero para levantar voo numa ação desta? Acho que esse tipo de operação (helicóptero) deveria ser melhor avaliada.
tem que quebrar as pernas desses vagabundos