Escute a noticia. Clique no Player acima!
Na tarde desta segunda-feira (21) o acusado de ter atropelado o jovem Kevin Sincovicz de Melo, de 19 anos, se apresentou na delegacia de Cambé.
Eldenir Lino Pires 38 anos, era o condutor do WV Voyage que atropelou motociclista na última quinta-feira (17) na rua Pascoal Moreira Cabral, no Jardim Riviera em Cambé.
Segundo informações do carona que prestou depoimento na sexta-feira (18), Eldenir teria avançado a preferencial atingido a motocicleta . Com medo, a testemunha disse que ele teria acelerado o veiculo e passado por cima do corpo de Kevin. Ainda de acordo com esse amigo de Eldenir, ambos teriam ingerido bebida alcoólica em um bar próximo do local.
Eldenir Lino Pires não possui CNH .Ele foi ouvido e liberado.
O acidente
Kevin ficou gravemente ferido após uma colisão contra um carro na tarde da última quinta-feira (17) na rua Pascoal Moreira Cabral, no Jardim Riviera em Cambé.
O rapaz, que conduzia a motocicleta, teve politraumatismo, com fraturas na face, nos braços, pernas e abdômen. Ele foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Universitário em Londrina mas não resistiu e acabou falecendo horas depois.
Informações dão conta que o automóvel descia pela rua, logo após avançou a preferencial. O motociclista tentou desviar do veículo, mas acabou colidindo. Uma pessoa ainda levou alguns pertences de Kevin, seu tênis e relógio.
Imagens de câmeras de segurança registraram o acidente e ajudaram a Polícia Civil a identificar o suspeito, que fugiu do local. Ele deve se apresentar à delegacia na segunda-feira (21), para prestar depoimento.
Cobra News