Escute a noticia. Clique no Player acima!
Ederson Reis dos Santos recebeu alta do Hospital Universitário na manhã desta quinta (21) e ficou o tempo todo sob escolta policial. Ele seria encaminhado à Penitenciária Estadual de Londrina, onde deve passar por audiência de custódia para definir se continua detido, já que os crimes cometidos por ele são inafiançáveis.
A delegada do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), Lívia Pini, informou que a agressão ao rapaz, feita pelo irmão da vítima e por outras pessoas em uma praça do jardim Bandeirantes, na zona oeste da cidade, também será investigada.
“Entendo a angústia da família, a vontade de fazer justiça. Mas é uma situação de risco para quem tenta resolver a questão desta forma. A recomendação é sempre procurar a PM”, afirmou a delegada, que reforçou o alerta aos pais com relação a conversas na internet e em aplicativos. “Todo pai deve se preocupar mais com a prevenção do que com a repressão. Conversar com os filhos é essencial, além de estar sempre atento, fiscalizando”.
Fonte: MasaNews