Escute a noticia. Clique no Player acima!
Na tarde do último domingo (22) na Cidade de Cambé uma equipe em patrulhamento pelo bairro Ulysses Guimarães, avistou um indivíduo em uma motocicleta que demonstrou nervosismo ao se deparar com a viatura, a equipe acompanhou e realizou a abordagem do mesmo onde em busca pessoal foi localizado no bolso de seu shorts 05 porções de substância análoga a maconha fracionadas para venda e R$ 70,00 em dinheiro.
Ao ser indagar sobre a situação encontrada, ele afirmou a equipe que está realizando o tráfico de drogas por meio do aplicativo whatsapp e havia entregue algumas “parangas” para um caminhoneiro e por isso portava aquela quantia em dinheiro e estava deslocando em outro local para realizar a entrega do restante de droga que possuía.
Ele assumiu ter mais drogas em sua residência na Rua Alcebiades Zotarelli e em outro lugar utilizado como “mocó”, após franqueada a entrada os policiais militares encontraram em sua residência 06 porções da droga e no suposto “mocó”, em meio a mata no bairro Casaroto foi encontrado mais 20 porções, totalizando 31 porções de substância análoga a maconha.
Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de Cambé, e a motocicleta foi apreendida recolhida ao pátio da 4º Cia.
trafico de drogas? policia lixo, reportagem lixo! no máximo é um usuário!! cade o laboratório de drogas? cade as plantações? que vexame a policia e a reportagem!! LIXOS!!!!