Escute a noticia. Clique no Player acima!
Durante o patrulhamento realizado na Rua Pará, no Centro de Cambé, policiais militares da equipe ROTAM dos Soldados Morandi e Guilherme, abordaram dois homens suspeitos, um deles estava repassando dinheiro ao outro.
Ao perceberam a presença policial, esboçaram certa reação de nervosismo despertando a suspeição dos policiais.
Feita a abordagem e com Olímpio José de Santana de 29 anos, foi encontrado em sua cintura uma pistola da marca Taurus calibre 380 municiada com 16 cartuchos. Este homem relatou que estava recebendo um dinheiro emprestado com o juros combinado e que posteriormente se deslocaria a um estande de tiros fora da cidade.
Esta informação era em referência a autorização que pessoas credenciadas em clube de tiros possuem para portarem armas durante o deslocamento ao estande de tiro, porém o homem estava com a sua credencial vencida e fora da rota do seu estande.
Suspeitando que o homem estava fazendo agiotagem e utilizava a arma para realizar sua segurança, e apesar da arma possuir registro, ele foi conduzido à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.