Escute a noticia. Clique no Player acima!
Um homem foi preso na noite da última quarta-feira (28/08), por volta das 21h30, com dois mandados de prisão na Rua Zacarias de Goes e Vasconcelos no Jardim Novo Bandeirantes em Cambé.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, a equipe RPA dos Soldados Edervan e Everton, visualizaram algumas pessoas em atitudes suspeita e resolveram abordar um casal que estava em uma motocicleta. O condutor da moto, ao perceber a presença da viatura, acabou empreendendo fuga. Já na Rua Zacarias de Goes e Vasconcelos, ele acabou sendo abordado.
Rubens da Cunha Junior, ao ser abordado, disse que seu nome seria outro, tentando enganar os policiais, inclusive ele apresentou um documento de RG de outra pessoa. Após algum tempo, descobriram o nome correto do mesmo. A equipe ROTAM dos Soldados Morandi, Guilherme e Chrystiann prestaram apoio a ocorrência.
Ao consultar o seu nome junto ao sistema foi encontrado dois mandados de prisão relacionados a homicídio. Um mandado foi expedido pela Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios de Londrina e o outro foi expedido pela Vara Criminal de Londrina. De acordo com os policiais, ele pertence a uma facção criminosa.
Em Janeiro de 2007, Rubens foi acusado de participar de um homicídio contra João Bassani Fabrício em seu estabelecimento comercial localizado na Rua Severino Peba Rolin no Jardim Maracanã em Londrina. Segundo o processo judicial, a vítima teria sido morta por denunciar um roubo contra um supermercado de sua propriedade em 2006. A vítima acabou sendo alvejada nas costas e no pescoço.
Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão ao rapaz e entregue na Delegacia de Polícia de Cambé onde encontra-se a disposição da Justiça.