Homem é morto por vigia de construção em Londrina

0:00

Escute a noticia. Clique no Player acima!

20150301044154Um homem de 40 anos foi morto com um tiro por volta das 22h15 do último sábado (28). Ele havia se desentendido com o vigia de uma construção nas proximidades do cruzamento entre as ruas José Martins Gomes e Pixinguinha, no Jardim Meton, zona leste de Londrina. No local são erguidos blocos de apartamentos residenciais.

Segundo informa a Polícia Militar, Edvan Francisco do Nascimento teria perguntado se poderia dormir dentro da obra, mas o guarda noturno Mauro Aparecido Batista não deixou e pediu que ele fosse embora.

Logo depois, Nascimento pulou o muro da construção e mexeu nas ferramentas que estavam no local, pegando uma espécie de formão de ferro para tentar agredir o vigia, que percebeu a ação e disparou um tiro contra a vítima, atingindo-a no peito. O Siate foi acionado, mas o homem já estava morto quando os socorristas chegaram. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Londrina para autópsia.

Foi o próprio vigia quem acionou o Corpo de Bombeiros após o disparo do tiro. Batista foi levado à 10ª Subdivisão Policial e prestou depoimento ao delegado José Arnaldo Peron. Como não tem antecedentes criminais e alegou ter agido em legítima defesa, o vigia foi liberado na sequência e vai responder em liberdade. Sua arma foi recolhida para o inquérito policial a ser instaurado pela Delegacia de Homicídios.

📲 Siga o Portal Cambé no Instagram: @portalcambe
📲 Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/K6R666pxmUqLtqZ1uRcWiU
📲 Quer anunciar no Portal Cambé, entre em contato com nosso departamento comercial: *Contato: - (43) 9.9954-5270

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Redes Sociais

150,000FãsCurtir
52,000SeguidoresSeguir
50,000SeguidoresSeguir
1,633SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
Podologia Cambé
https://miliozzi.com.br/loja/
Sair da versão mobile