Escute a noticia. Clique no Player acima!
A Polícia Civil de Apucarana confirmou nesta sexta-feira (22) que um homem foi denunciado pelo sobrinho por manter relação sexual com um cachorra na residência da família.
O endereço não foi divulgado. Ele teria praticado o ato quando ficou estava sozinho com o animal na moradia e o sobrinho o flagrou quando foi verificar o sistema monitoramento da casa via telefone celular.
As imagens de vídeo do sistema de monitoramento foram entregues à Polícia Civil.
“O suspeito de zoofilia reside no Estado de Rondônia e veio passar alguns dias na casa dos parentes em Apucarana, mas acabou fazendo essa atrocidade com um animal indefeso. Um cidadão desse nem sei se pode ser chamado de gente”, afirmou o investigador Nivaldo, da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.
Um boletim de ocorrência foi registrado por maus tratos a animal e zoofilia em um delegado experiente nesse tipo de caso já foi contatado. Houve instauração de inquérito e o homem vai responder por zoofilia e maus tratos a animais via carta precatória em Rondônia. “A delegada doutora Sandra ficou estarrecida com esse caso. O homem disse que está bastante arrependido e pediu para não divulgar, mas fez, tem que pagar”, completou o investigador Nivaldo.
Informações: RTV Canal 38
Falsidade ideológica tráfico de drogas, caso Psiquiatra.
Caso, Psiquiatro, horrível.