Escute a noticia. Clique no Player acima!
A policia militar foi acionada no inicio da tarde desta quinta-feira (20) para comparecer na rua Gastão Vidigal, onde no local foi feito contato com a solicitante, a mesma disse que um indivíduo moreno, estatura mediana cerca de 1,73 metros, trajando calça jeans, blusa moletom cinza, com uma sacola plástica nas mãos, cabelo castanho, entrou no estabelecimento e disse para ela ficar quieta e não olhar para ele, passou a indagá-la, sobre onde estaria o dinheiro e se a loja possuía algum cofre.
A solicitante indicou a gaveta do caixa e o indivíduo levou também um celular Samsung S5 branco com capa preta. Rondas foram realizadas, toda via sem êxito em localizar o autor dos fatos.Do caixa da loja foram levados aproximadamente cento e noventa e sete reais em diversas cédulas.
Logo na sequência outro roubo foi efetuado Rua René Camargo de Azambuja, no restaurante Vitalute, onde a equipe do CPU deslocava até o local quando foi abordada pelo motoboy do citado restaurante e também vítima da situação, alegando que o suspeito já havia se evadido do local e repassou suas características: blusa azul e calça jeans, moreno de aproximadamente 1,70m.
Nesse momento, o motoboy reconheceu um transeunte que seria o suspeito vindo pela avenida Curitiba. Pouco antes de ser abordado foi visualizado pela equipe policial o indivíduo desfazendo-se de certa quantidade de dinheiro na rua.
Realizada abordagem policial, o suspeito foi identificado como homem de 27 anos, com o mesmo, além do dinheiro foi encontrado um celular Samsung.
No restaurante Vitalute foi repassado a equipe policial que o elemento havia adentrado no estabelecimento, dado a voz de assalto e mandado os frequentadores e funcionários para o fundo do ambiente, quando começou a ser questionado ele evadiu-se do local vindo então a deparar-se com a equipe policial e pelo motoboy que o reconheceu.
De acordo com o, que relata um roubo ocorrido minutos antes dos fatos aqui narrados na loja SOS fraldas, o dinheiro e celular encontrados com abordado, batem com a quantidade e modelo subtraídos na situação, sendo que abordado foi posteriormente reconhecido pela vítima da situação no estabelecimento SOS fraldas.
Diante dos fatos e materialidades, o homem de 27 anos foi conduzido a delegacia policial para providências legais.
Segundo informações ele teria saído na manhã de ontem da Penitenciária Industrial de Maringá.
Com informações RTV Canal 38