Escute a noticia. Clique no Player acima!
Por volta das 20h55 deste sábado (17/11), a policia militar foi acionada para comparecer na Rua Lapa, onde o solicitante relatou que um estabelecimento comercial, próximo da Prefeitura Municipal, teria vendido bebida alcoólica para seu filho de 13 anos e que o mesmo estaria internado no Hospital da Providência de Apucarana.
A equipe fez contato com o solicitante, o qual relatou que estava em uma Igreja, quando foi informado que seu filho de 13 anos estaria embriagado, caído na Praça do Redondo. Ao ir procurar pelos filho, o Samu já havia o encaminhado para atendimento hospitalar.
O solicitante então conversou com o adolescente de 15 anos, que é primo do garoto de 13 anos, e este informou que ambos teriam passado na empresa de conveniência, onde apenas o adolescente de 13 anos teria adentrado a loja e saído com uma garrafa de vodka, e após os dois adolescentes foram sentido a Praça do Redondo, se separando logo em seguida, o adolescente de 15 anos não teria mais visto o primo, ficando sabendo que este passou mal por meio de outros amigos.
O adolescente de 13 anos ficou em observação hospitalar.
RTV CANAL 38