0:00
Escute a noticia. Clique no Player acima!
O ginásio foi dividido e as quadras demarcadas de forma que quatro partidas pudessem acontecer ao mesmo tempo. Tudo isso para poder realizar os 74 jogos durante todo o dia.
Além das equipes de Cambé, o Festival teve também a participação de quatro equipes de Rolândia e duas de Ibiporã. Este fato foi inédito nesse tipo de competição, já que somente equipes dos vários polos do projeto da prefeitura participavam do evento.
Essa edição foi considerada uma das melhores, segundo o professor da modalidade, Reginaldo José Mazzola, pois além das competições em formato de festival com intuito participativo, o evento teve premiação para as melhores atletas com maiores médias de notas na escola e também foi apresentado por cada equipe um cartaz sobre animais, onde o critério de classificação foi a relação do nome da equipe com o “bicho” pesquisado. Todos os cartazes ficaram a mostra nas paredes do Ginásio e admirados pelas quase 800 pessoas que passaram pelo Festival. Segue abaixo a relação das vencedoras com as cinco melhores notas do projeto durante todo o ano e também do concurso de cartazes.
1º – Maria Eduarda Godeguez Média: 94,80
2º – Nataline Sato Média: 93,63
3º – Maria Eduarda Zaneti Média: 92,63
4º – Livia Hipólito Média: 91,06
5º – Mariane Brenes Média: 90,90