Escute a noticia. Clique no Player acima!
Entrevista com Paulo Palhari do Movimento de Combate a Corrupção de Cambé.
TV Cambé[jwplayer config=”Out-of-the-Box_copy” mediaid=”27040″]
Escute a noticia. Clique no Player acima!
Entrevista com Paulo Palhari do Movimento de Combate a Corrupção de Cambé.
TV Cambé[jwplayer config=”Out-of-the-Box_copy” mediaid=”27040″]
📲 Siga o Portal Cambé no Instagram: @portalcambe
📲 Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/K6R666pxmUqLtqZ1uRcWiU
📲 Quer anunciar no Portal Cambé, entre em contato com nosso departamento comercial: *Contato: - (43) 9.9954-5270
Ainda bem que temos Ministério Público que não se acovarda e não se move por politicagem e denúncias vazias, que agiram no caso da Santa de Cambé (entidade enquadrada como paraestatal); agiram no caso da ONG BEIJA FLOR que, mesmo tendo se envolvido em escandalos em Tamarana, foi fundada e presidida com grupo político de Cambé, e na esfera nacional desbaratou o maior esquema de corrupção da República do Brasil, o chamado Mensalão. Cambé ficou vinte anos na escuridão e falta de transparência, agora cada poder constituído trabalha de forma independente e sem subserviência como ocorria num passado não tão distante assim.
Como as pessoas gostam de se enganar ou ao contrário quer enganar a quem? Cambé continua sim no escuro e pior na ilegalidade imposta por esta administração, no caso Santa Casa sabemos que somente houve ação do Ministério Publico foi motivado por politica barata e suja, pois cade o Ministério Publico cambeense no caso Flora Eventos, no caso Atlântico,no caso da folha de pagamentos dos servidores municipais onde existe a suspeita de pagamentos indevidos de bônus e gratificações a alguns funcionários amiguinhos do Prefeito, entre tantas outras coisas obscuras que tomam conta desta administração de que o Ministério Publico poderia tomar atitudes para esclarecer, você talvez desconheça ou quer enganar a quem, pois os poderes aqui na Cambé city não são agora constituídos e nem trabalha de forma independente uma vez que o Prefeito acha que estamos na Monarquia e se acha o rei, tanto que tentou de qualquer forma passar com rolo compreensor na câmara municipal, para poder mandar naquela casa também mas que graças a Deus temos cinco vereadores responsáveis e com a ajuda do regimento interno da mesma conseguiram vencer o prefeito na eleição da mesa diretora e também nas comissões permanentes tanto que teve vereador da base do prefeito que saiu muito bravo da sessão, então vimos um Ministério Publico que não trabalha quando o assunto é esclarecer as situações que envolve a administração e trabalha apenas quando é para atingir aqueles que são contra a atual administração, vimos um prefeito que queria e quer mandar na Câmara a qualquer custo, então INDIGNADOS estamos nós cambeenses com tantas palhaçadas, e você não se deixe enganar, acompanhe so fatos reais dos acontecimentos políticos em nossa querida Cambé, ou você conhece e está tentando enganar a nós cambeenses?
Bene Filho, já que estás tão corajoso, fale ai da lábia que o Pavinato passou no repórter da Folha de Londrina omitindo informação.
Querido pessoal da Folha de Londrina. O Joao Pavinato prefeito de Cambé, cansado de pregar peças nos aliados politicos e também no povo cambeense, já que está no poder há mais de 20 anos, ora como secretário do Dr.gilberto(prefeito), ora como secretário do Jose do Carmo Garcia(Prefeito), ora como vereador e ora como Prefeito, agora resolveu enganar a FOLHA DE LONDRINA. Na matéria de hoje, trazida na parte Folha Geral(Pág.08) com o título ” Cambé espera construção de unidade”, a folha reproduz: ” A prefeitura de Cambé adquiriu um terreno de 24 mil metros quadrados para abrigar um centro de socioeducação. O investimento, superior a 700 mil está parado”. O prefeito dá entrevista e joga a culpa no Governo do Estado: ” Estou aguardando posicionamento oficial” diz Pavinato. Parabéns Pavinato, conseguiu enganar com estilo estes repórteres da Folha. Porque será que o Pavinato não falou para o repórter da Folha de Londrina que na verdade não existe mais o terreno, pois este faz parte de um rol de terrenos públicos que foram entregues ao IMP(Instituto Municipal de Previdência) como dação em pagamento??? Abraçar o Beto Richa de noite e entregá-lo de bandeja de dia é uma prática rotineira em Cambé. No entanto, a falha é também da Folha de Londrina, que traz uma matéria totalmente desinformada. Este terreno realmente foi comprado pela Prefeitura no referido valor, mas infelizmente, atualmente pertecente a um instituto privado de previdencia, ou seja, aos servidores de Cambé e nenhuma obra pública poderá ser construída no local, a não ser mediante desapropriação, onde a prefeitura terá que comprar o mesmo terreno por duas vezes. Prefeito esperto + repórter despreparado = matéria desinformada.
Cabe a cada um de nós, moradores desta cidade, o compromisso de fiscalizar, o que a administração pública têm obrigação de fazer, respeitando os princípios constitucionais da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.Vamos conhecer como funciona o Observatório de Gestão Pública e descobrir como cada um pode colaborar. Vamos combater a corrupção e cuidar do que é nosso…afinal, como bem escreveu Martin Luther King: “O que afeta diretamente uma pessoa, afeta a todos indiretamente”
Divulguem e participem da palestra que acontecerá em 20/02/2013 às 20:00 hs., no Salão Paroquial da Igreja Matriz.