Entrevista com o vereador Junior Felix (Vídeo)

0:00

Escute a noticia. Clique no Player acima!

Entrevista com o Vereador e líder do prefeito na Câmara de Vereadores
[jwplayer mediaid=”33114″]
Entrevista com vereador Junior Felix – TVC Canal 36
0

📲 Siga o Portal Cambé no Instagram: @portalcambe
📲 Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/K6R666pxmUqLtqZ1uRcWiU
📲 Quer anunciar no Portal Cambé, entre em contato com nosso departamento comercial: *Contato: - (43) 9.9954-5270

5 COMENTÁRIOS

  1. isso é quebra de decoro parlamentar e tem que ser investigado pela comissão de ética. nunca vi um vereador ser chamado de maldoso ou desleal apenas por enviar oficio ao prefeito pedindo que o mesmo ajude a santa casa. o vereador junior felix sempre fala que deve muito ao joao pavinato pois o pavinato sempre o ajudou empregando-o como assessor quando o joao era prefeito. lembram disto gente, o felix sempre fala na sessão que era assessor do pavinato quando o mesmo era vereador. e agora, será que o junior, com esta divida moral, tem condições de ficar ao lado dos funcionários da santa casa? tem condições de contrariar o prefeito em favor dos funcionários da santa casa e da saude do povo pobre de cambé? é por isto que ele chama de ma fé quando vereadores que não devem nada para o prefeito tentam ajudar o povo? os vereadores apenas enviaram oficio ao prefeito pedindo ajuda para santa casa, e o felix ficou irritado com isto e para defender o prefeito ele optou em denegrir a imagem dos vereadores que fizeram o oficio. e dai vereadores que foram ofendidos publicamente pelo felix? vão deixar isto acontecer? tem mais gente devendo obrigação moral ao prefeito? quais foram os vereadores que tiveram ajuda do prefeito para se eleger? vamos analisar o posicionamento de cada um neste caso da santa casa e vamos descobrir quem está devendo para o prefeito. vereador eleito pelo povo deveria defender o povo e nao o amigo prefeito. tomara que isto não esteja acontecendo na cãmara de cambé. rsrsrsrsr

    • Jonatan, primeiro quero agradece lo por mencionar meu nome em seu comentário, mas acabei não entendendo como segue abaixo:

      1º – Esse Zé Luiz não tenho jeito mesmo.

      como assim, não tem jeito?

      2º Leia o projeto e pergunta pros seus advogados se não entende nada mesmo

      Você quis dizer que é para perguntarem aos advogados, pra saberem se eu não entendo nada mesmo, seria isto?

      3º vai ser ,,,,,, mesmo

      Quem vai ser ,,,,, mesmo e vai ser o que?

      qualquer coisa se não quiser postar neste canal, você poderá me enviar os esclarecimentos através do e mail joseluiz.rodrigues@hotmail.com ou ainda através de sms (43)8425-4935

      Abraços Zé Luiz Rodrigues

    • VEREADORES QUE ASSINARAM DOCUMENTO(CONRADO- ELIZEU- MAGNATA- CECILIO E ZEZINHO) ESCUTEM O QUE O VEREADOR JUNIOR FELIX DISSE DE VOCÊS NA ENTREVISTA EXATAMENTE AOS 02:14: “NA MINHA OPINIÃO ESSES VEREADORES USARAM DE MÁ -FÉ”. E DAI VEREADORES? E DAI MAGNATA? VAI CONTINUAR PEDINDO AJUDA PRO LIDER DO PREFEITO? VAI CONTINUAR ELOGIANDO O PREFEITO? SE ELE FALOU ISTO AO VIVO NA TV, IMAGINE O QUE FALA QUANDO VOCÊS NÃO ESTÃO POR PERTO? VEJAM VEREADORES O SIGNIFICADO DE MÁ FÉ = Ação maldosa,deslealdade, fraude. ENTÃO MAGNATA, CONRADO, ELIZEU, CECILIO E ZEZINHO? VAI DEIXAR O CARA CHAMAR VOCES DE DESLEAIS E MALDODOS? OU VOCÊS TAMBÉM ESTÃO DEVENDO PARA O PREFEITO?

  2. VEREADOR JUNIOR FÉLIX APROVEITANDO QUE O SENHOR CITOU O QUE É PRIORIDADE E O QUE NÃO É, PROPONHO QUE TAMBÉM SE FAÇA UMA DISCUSSÃO SOBRE O QUE É MAIS IMPORTANTE, SOCORRER A SANTA CASA OU IMPLANTAR UMA AUTARQUIA DA QUAL NÃO IRÁ TRAZER BENEFICIO ALGUM A COMUNIDADE CAMBEENSE E QUE IRÁ CRIAR QUASE 40 CARGOS REMUNERADO SENDO UM DELES O DE PRESIDENTE COM SALÁRIO MENSAL DE R$ 6.500,00, TENHO CERTEZA QUE A PRIORIDADE É A SANTA CASA E SEGUINDO VOSSO RACIOCÍNIO TENHO CERTEZA QUE O NOBRE VEREADOR TAMBÉM PENSA DA MESMA FORMA, ENTÃO NOBRE VEREADOR VAMOS TRABALHAR EM BENEFICIO DA COMUNIDADE CAMBEENSE E DESDE JÁ CONTAMOS COM SEU APOIO E O SEU VOTO PARA DERRUBADA DESTE PROJETO DE LEI!

    PROJETO DE LEI 32/2013 DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL

    O Projeto de lei 32/2013 do qual transforma o IMP – Instituto Municipal de Previdência de Cambé em Autarquia e que além de criar o cargo de Presidente com o salário mensal de R$6.500,00 cria ainda aproximadamente 40 cargos remunerados entre eles cargos comissionados.

    A COMUNIDADE CAMBEENSE NÃO PRECISA E NÃO QUER A IMPLANTAÇÃO DESTA AUTARQUIA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Redes Sociais

150,000FãsCurtir
52,000SeguidoresSeguir
50,000SeguidoresSeguir
1,633SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
Podologia Cambé
Podologia Cambé
https://miliozzi.com.br/loja/
Sair da versão mobile