Escute a noticia. Clique no Player acima!
Uma equipe policial fazia patrulhamento pelo bairro quando ouviu vários disparos de arma de fogo e cruzou com um Voyage de cor prata em alta velocidade. Houve perseguição (acompanhamento tático) e os ocupantes do carro atiraram contra a viatura. Houve revide dos policiais e o Voyage bateu contra o muro de um condomínio.
Após o acidente, os ocupantes do carro se renderam e deitaram no chão. Dentro do Voyage foi encontrada uma pistola Glock 9 milímetros com kit para disparos em modo rajada, além de dois carregadores com capacidade para até 30 munições.
Pelo percurso em que houve a perseguição, foram encontrados quatro estojo do mesmo calibre deflagrados.
Os ocupantes foram identificados como Emerson Alexandre Amorim da Silva, 41 anos, e Anderson Amorim da Silva, de 36, ambos moradores do Novo Amparo. Eles foram encaminhados ao 4º Distrito Policial.
O Novo Amparo vive uma onda de violência desde novembro do ano passado, com uma série de pessoas baleadas e mortas. O último registro foi no sábado (21), quando um adolescente de 14 anos foi perseguido e morto a tiros. No início do mês, O posto de saúde foi fechado provisoriamente para garantir a segurança de servidores e usuários.
Fonte: Massanews