Escute a noticia. Clique no Player acima!
Uma idosa de 81 anos sofreu um infarto e morreu em no canteiro da Rua Governadores Gerais, próximo a esquina com a Rua Chile na cidade de Cambé na tarde desta terça-feira (30). O corpo de Fumiko Sazaki ficou mais de quatro horas no local, das 11h30 até as 16h, sem que ninguém fosse retirá-lo.
Moradores e pessoas que passavam pelo local ficaram indignadas com o descaso. Uma pessoa colocou um plástico preto para preservar o corpo. Mas, segundo testemunhas, curiosos passavam e erguiam o plástico para saber o que havia embaixo.
O Siate esteve no local, mas eles não tem autorização para remover o corpo. Policiais militares foram acionados e ficaram preservando o local até a chegada do Samu. Depois de 4 horas e meia, uma ambulância descaracterizada recolheu o corpo, que foi conduzido até a UPA de Cambé, onde um médico atestou o óbito.
“A falta de respeito e consideração com a família cambeense mais uma vez é destaque negativo em nossa cidade”, relatou uma testemunha.
Isso é uma vergonha, falta de consideração com a família.
Uma vergonha isso, inadmissível.
É melhor nem comentar um absurdo desse, aqui em cambe as praças e quadras de esporte estão tendo mais valor.
Cambé tá abandonada, os governantes só pensam em plantar flores!! Isso que a propaganda do prefeito na campanha dizia “vamos entregar a cidade de volta ao povo”. Promessa cumprida! Entregaram pra população e falaram: toma ai, se virem!!
Meu Deus, até quando vamos passar por isso. Temos direitos! precisamos fazer valer a pena. Os impostos chegam sem atraso.