Escute a noticia. Clique no Player acima!
O consumidor disse que no momento que encontrou o bicho tirou várias fotos e fez um vídeo para comprovar que encontrou a larva. Na terça-feira (6), Luiz Fernando procurou o Procon de Umuarama para entregar o chocolate.
De acordo com o secretário de Proteção e Defesa do Consumidor Sandro Gregório, o produto foi encaminhado para análise no laboratório de microbiologia da Universidade Estadual de Maringá (UEM). “No dia 2 de setembro faremos um laudo oficial com o resultado da análise”, informou.
O Procon ainda informou que já intimou a empresa responsável para prestar esclarecimento e que coletou outras duas barras, do mesmo lote, para descobrir se há presença de algum bicho em outros chocolates.
A empresa Mars Brasil afirmou, em nota, que tomou conhecimento do caso por meio da reportagem. A empresa informou que fará contato com o Procon de Umuarama para entender a situação e, assim, será possível iniciar a investigação do caso. “Podemos afirmar que os produtos da Mars Brasil são produzidos com os mais rígidos controles de qualidade existentes”, diz trecho da nota.
(Com informações do G1)