Escute a noticia. Clique no Player acima!
A Polícia Civil de Cambé já deu início as investigações sobre o acidente ocorrido na noite do último sábado (08) que vitimou o casal Gregory Hyus Lima de Lima, 24 anos e Daniela Aparecida Rodrigues Morais, 22 anos naBR 369.
Segundo a polícia o acusado, Renan Eduardo Irmer estaria com a carteira de habilitação cassada, portanto não poderia estar dirigindo.
A namorada do rapaz que ficou ferida no acidente, Tainá Cristina de Souza, relatou que Renan era o condutor do veículo no momento do acidente e que momentos antes, os dois estariam em uma festa quando retornavam para a cidade. A polícia também trabalha com a hipótese que o motorista poderia estar embriagado.
O rapaz tem até hoje para se apresentar voluntariamente a delegacia em Cambé, caso isso não ocorra, a prisão preventiva será decretada, informou o delegado Dr. Vitor Dutra.
LONDRINA NEWS
Esse muleque, filhinho de papai, Playboy desgracado tem que apodrecer na cadeia e levar uma surra por dia, pq não temos pena de morte. Animal, essa é uma das escórias da humanidade!!!!!!
Conseguiu acabar com três famílias. Espero que pague por este crime.
Nós queremos júri popular para esse assassino!
ha policia ja devia decretar a prisão preventiva logo apos o acindete ele e um fora da lei asasino e com habilitação caçada agora vai esperar dar o termino do flagante ai ele se apresenta e fica em liberdade.