Escute a noticia. Clique no Player acima!
Um dos pedidos, de uma piscina no valor de R$ 699, não foi entregue no prazo estipulado de dez dias. O consumidor foi até o Procon requerendo a entrega imediata do produto sem ocorrência de demais ônus. Mesmo após ser notificada pelo órgão, a empresa não se manifestou.
Em outro caso, o consumidor adquiriu uma máquina de lavar no valor de R$ 799,00. O prazo de entrega também não foi cumprido e o consumidor tentou cancelar a compra, sendo informado que o valor pago seria devolvido em 48 horas, o que não ocorreu. Após novo contato, o consumidor foi informado que não havia nenhum pedido de cancelamento registrado.
A terceira reclamação trata da compra de um livreiro e um pen drive no valor total de R$ 278,90. Os produtos não foram entregues e, três meses após a compra, o consumidor foi informado que um dos produtos havia sido extraviado. A partir daí, foi solicitado o cancelamento da compra, com promessa de restituição em dois dias úteis. O valor não foi pago e, mesmo após ter sido notificada pelo Procon, a empresa não se manifestou.
(Com informações do Portal Bonde)