Escute a noticia. Clique no Player acima!
Na parceria, a Comdec também foi a responsável pela aberturas das ruas, construção de meio fio com sarjeta, galerias de águas pluviais, rede coletora de esgoto e rede de abastecimento de água, além da execução do platô das casas. Outra obra do município é a construção da estação elevatória de esgoto.
Na atual fase a Companhia de Habitação do Paraná trabalha na finalização das 315 casas do conjunto. As obras do Antonio Euthymio Casaroto chegaram ao atual estágio graças ao empenho e gestionamento desta administração municipal junto ao Governo do Estado, que resultou na parceria entre a Cohapar e a Prefeitura de Cambé, que assumiu toda a parte de infra-estrutura, e no acordo de esforço conjunto que envolve também a Copel e a Sanepar.
O que? Será que eu ouvi bem? Graças ao “empenho e gestionamento” desta administração junto ao governo do estado? Um atrazo desses na conclusão de uma obra que começou no governo passado e ainda não foi entregue para a população é “esforço de gestionamento”?
Esta administração do João Pavinada falava tanto do atrazo da obra e agora parece que nem são eles que estão na prefeitura pois praticamente está terminando o mandato e eles não conseguiram ainda terminar o que receberam já tudo mastigado.
Para os outros era incompetencia, para eles é “empenho e gestionamento”.
Será que esta administração está conseguindo enganar alguém? Se estiver é preocupante! Aí estamos correndo um sério risco de instituir a incompetencia e a nulidade com o pomposo nome de “empenho e gestionamento”.
Meu caro amigo do Zorro, se dependesse do Adelino Margonar essas casas ainda iam estar no alicerce. O senhor deve ser mais uum dos que torcem para que nada de bom seja feito para o povo. lamentável ver pessoas como o senhor, que não consegue enxergar as coisas boas que acontecem em nossa cidade. Mas o que importa é que a maioria não é como o senhor, as pessoas sabem reconhecer as obras e conquistas desta adm.