Escute a noticia. Clique no Player acima!
Três suspeitos de participarem do roubo de carga de cerca de três mil celulares da TAM Cargo foram presos na tarde deste sábado (1º). Um foi preso em Cambé e outros dois em Ourinhos, no interior de São Paulo. Parte da carga foi localizada em uma residência localizada na Avenida das Laranjeiras, na Zona Leste de Londrina. As informações são da Polícia Civil.
Por volta das 8 horas do sábado, um grupo de cinco assaltantes invadiu a sede da TAM Cargo em Londrina e levou uma carga de cerca do barracão localizado na Rua Tenente João Maurício Medeiros, em um dos anexos ao Aeroporto Governador José Richa.
De acordo com a polícia, o grupo chegou ao local em um Fiesta de cor preta e um caminhão-baú branco. As placas dos veículos não foram identificadas. Três integrantes do grupo estavam armados e renderam os funcionários da empresa. Em seguida, trancaram os trabalhadores na cozinha do local até que os outros dos assaltantes conseguissem carregar a carga de celulares.
Ainda segundo a PM, ninguém ficou ferido durante a ação. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da TAM Cargo em nota.