Escute a noticia. Clique no Player acima!
Um incidente foi registrado durante a apresentação da Esquadrilha da Fumaça na tarde deste sábado (13), na Exposição de Londrina.
Um cavalo da raça Crioulo, se assustou e escapou do domador e atingiu algumas pessoas que acompanhavam o show da Esquadrilha da Fumaça.
Três crianças e outros dois adultos se feriram. Corpo de Bombeiros estava perto e agiu rápido. Uma das crianças foi pisoteada na cabeça e foi encaminhada em estado grave para o hospital e é a que mais preocupa.
(Colaboração NR Notícias)
“ENFURECIDO” É um pouco demais não acham?! O cavalo estava assustado provavelmente
se é para vomitar essas asneiras postadas ai em cima, era melhor ficarem calados, nunca vi tanta bobagens postadas juntas.
Afff o cavalo NÃO estava enfurecido, O COITADO estava amedrontado é totalmente diferente.
Barulho e mais barulho na cabeça do animal.
Aqueles aviões voando baixo , querem o que ?
Como o exército não quis matar aquele homem tbm acredito que esse cavalo assustado não quis ferir as pessoas….são casos que acontece..,
Trouxa quem pensa assim…
Esse cavalo estava n estábulo guardado por algum ser humano que não previu oq esse “bicho” estava pensando e iria fazer com todo aquele barulho que perturbava seus tímpanos….logo…
SE UM BURRO NÃO PODE PREVER E OU RESGUARDAR OQ UM CAVALO CRIOULO VAI FAZER , QUE NÃO O CUIDE…. é simples…..!!!! Precisa que alguém desenha …?….
Querem prevalecer da ganância, sem ao menos expôs a segurança dos demais, é isso que da….mas a exposição de Londrina não é um evento social, é econômico……me questiono oq as crianças estavam fazendo lá….????
Só acho que os organizadores do evento deveriam contratar com recursos próprios assistência para possíveis imprevistos como esse que aconteceu,e deixar SAMU e SIATE para pessoas que precisam desse serviço,e deixa pessoas que estão precisando por motivos de trabalho,doença ou algo mais importante que um feira que apenas acontece uma vez no ano e serve só para enche o bolso de quem já tem muito dinheiro