Escute a noticia. Clique no Player acima!
Socorristas da concessionária Econorte foram acionados, mas nada puderam fazer pelas vítimas. Segundo o condutor da carreta, Adúlcio Cláudio Ferreira, de 52 anos ele não pode fazer nada já que o motociclista se perdeu e veio arrastando com a moto para debaixo do caminhão. “Foi algo terrível. Eu ainda tentei frear a carreta, mas não foi possível evitar o atropelamento e quando saí e vi na pista os dois ali mortos, entrei em desespero”, disse o condutor.
A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para ajudar no controle do tráfego de veículos que era intenso no momento do acidente. O perito Eduardo Lopes também foi ao local do acidente e disse que o laudo deve ajudar nas investigações. “Por enquanto é cedo para afirmarmos o que aconteceu se foi falha humana ou mecânica. Fizemos um levantamento inicial na motocicleta e não encontramos nenhuma irregularidade, mas como eu disse não podemos afirmar nada ainda.
Familiares e amigos do casal estiveram no local e estavam em estado de choque. “Almocei hoje com o Cleverson e não dá para acreditar que isso esta acontecendo”, disse o amigo da vítima, Deivid Fernando.
A PR-445, Rodovia Celso Garcia Cid, tem sido alvo de várias reclamações por parte de moradores que reclama da falta de segurança no local. Na próxima segunda-feira (15), o governador Beto Richa estará em Londrina para a assinatura da ordem de serviço para as obras de duplicações da PR-445. Serão duplicados 17 quilômetros da pista com investimentos orçados em R$ 23 milhões. A assinatura acontece às 15 horas no Km 64,5, próximo ao Viaduto Jamile Dequech.
(Com informações do Portal Bonde)