CAPTURA DE CINCO COBRAS CASCAVEL EM ASSAI.

0:00

Escute a noticia. Clique no Player acima!

Um produtor rural da cidade de Assai, 70km de londrina, localizou em sua propriedade cinco cobras da espécie cascavel, todas espalhadas desde sua casa até no deposito da propriedade rural.

Apos a captura ele acionou o corpo de bombeiros voluntários da cidade, que encaminharam os animais para a Segunda Companhia de policia militar ambiental, que acionou um veterinário para analise das cobras e depois as encaminhou para soltura em área de preservação ambiental, o mais longe do risco de acidentes com seres humanos.

Felizmente neste caso o proprietário teve bom sendo e encaminhou os animais com vida, para que possam continuar sua responsabilidade dentro do sistema ecológico e equilíbrio ambiental.

Por volta das 14h00min, finalmente foi logrado êxito em capturar o animal e que, conseqüentemente seria encaminhado até Telêmaco Borba, para tratamento médico medico (desvermifugar) e soltura em seu habitat natural.

O Batalhão de Polícia Militar Ambiental vem se colocando à disposição da sociedade através de seus Policiais, suas Sub-Sedes, Pelotões e ainda através de um telefone para atendimento de denúncias, reclamações e sugestões. Qualquer pessoa pode se comunicar pelo 0800 643 03 04, e local é o telefone (043) 3341-7733 a ligação no telefone 0800 é gratuita e pode ser feita a qualquer hora.

📲 Siga o Portal Cambé no Instagram: @portalcambe
📲 Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/K6R666pxmUqLtqZ1uRcWiU
📲 Quer anunciar no Portal Cambé, entre em contato com nosso departamento comercial: *Contato: - (43) 9.9954-5270

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Redes Sociais

150,000FãsCurtir
52,000SeguidoresSeguir
50,000SeguidoresSeguir
1,633SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
Podologia Cambé
https://miliozzi.com.br/loja/
Sair da versão mobile