Escute a noticia. Clique no Player acima!
O processo determinava a compra, manutenção e instalação dos equipamentos. O valor máximo da licitação era de R$ 7.057.178,60. As câmeras serão distribuídas da seguinte forma: Londrina (30), Apucarana (27), Cambé (23), Sertanópolis (22), Arapongas (20), Rolândia (15), Tamarana (13), Ibiporã (10), Bela Vista do Paraíso (10) e Jataizinho (10).
Oito empresas concorriam ao certame, marcado para o dia 18. No entanto, o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) recomendou a suspensão do processo.
O pedido era para que os serviços fossem desmembrados. “O Ministério (da Justiça) entende que a compra das câmaras tem que ser feita por um pregão eletrônico. Já para instalação e manutenção, seria outro tipo (de modalidade), licitação”, explicou o presidente do Cismel, prefeito rolandense Johnny Lehmann (PTB).
O novo processo deve ser aberto na primeira quinzena de junho.
O Cismel começou a receber outros produtos para as guardas municipais dos municípios da Região Metropolitana de Londrina. Nos últimos dias foram entregues 25 viaturas, capacetes, computadores, coletes a prova de balas, armas não letais, botas, algemas e outros materiais. O valor investido chegou a R$ 6 milhões. Os materiais devem ser remetidos aos municípios em breve.
Como esse site não tem restrição para acesso por parte de menores, peço aos moderadores que retirem o comentário acima devido aos palavrões usados !
Comentário removido, realmente foi uma falha na moderação… o Portal Cambé não tolera palavras de baixo calão, mas devido a uma falha no sistema de moderação o comentário foi aprovado, obrigado por informar o ocorrido.
Equipe Portal Cambé