Escute a noticia. Clique no Player acima!
Uma câmera de segurança de uma casa flagrou o atropelamento de Vanessa Prado Alves Machado na madrugada de domingo. A moradora de Cambé de 33 anos, estava em Arapongas e saia de um evento católico na igreja São Vicente Palotti. Por volta da 1h45 da manhã ela é um grupo de amigos seguiam pela rua Francelho quando foi atingida. Ela estava há poucos metros da calçada. O motorista de uma picape seguia pela contramão e fugiu sem prestar socorro.
Vanessa está internada na UTI do Hospital Joao de Freitas, em Arapongas. Segundo o último boletim médico, o estado de saúde é gravíssimo. Ela está internada com fraturas, traumatismo pulmonar e craniano hemorrágico.
A família de Vanessa permanece o tempo todo no hospital ao lado dela. A mãe, Inês Prado pede justiça e diz que não quer vingança contra o motorista. “É muito triste não ter esperança. E agora, só queremos que ele se apresente a justiça”.
A irmã também segue ao lado de Vanessa. Inês Prado conta que a recuperação depende de um milagre. “Não e fácil, mas eu tenho fé, como eu sei que ela também tem”.
A policia civil ainda procura o motorista que atropelou Vanessa.
Fonte: TarobáNews