Escute a noticia. Clique no Player acima!
O jogo começou um pouco morno, sem chances significativas de gol para ambas as equipes. À medida que o tempo foi passando o Cincão foi ganhando algum espaço na defesa fechada do Cambé e ofereceu algum perigo de gol, mas sem sucesso na hora de converter.
O placar só abriu aos 41 minutos do primeiro tempo. Paulão foi derrubado por Persius dentro da área e marcou de pênalti para o Cincão.
Na volta para a segunda etapa os times pareciam mais empolgados. O Cincão investia no toque de bola e parecia ter chances de aumentar o placar. Já a equipe do Cambé aproveitava bem os contra-ataques, até que passados 20 minutos do segundo tempo um espaço longe da grande área se abriu para Maicon que chutou no canto esquerdo, empatando a partida.
Minutos depois Maicon quase virou a partida com um belo chute, mas essa tarefa acabou ficando para Bruno Souza aos 35 minutos. Ele recebeu a cobrança de escanteio de Totó e cabeceou. A bola atingiu a trave e o próprio Bruno Souza aproveitou o rebote, garantindo a vitória do Cambé por 2 a 1.
”Apesar de não estarmos classificados é importante esse resultado, pois divulga melhorCambé e sua equipe”, avaliou Adalberto de Jesus, técnico do CAC.
Apesar da derrota o Cincão já está classificado para a próxima fase do campeonato e agora soma 19 pontos. ”Foi um bom jogo. Poupei seis jogadores e foi uma boa partida para dar chance para aqueles que não vinham jogando tanto”, afirmou o técnico do Cincão, Evandro Guimarães.
Também pela rodada de ontem da Terceirona, a Junior Team foi até Santo Antônio da Platina, onde Roni fez o gol da vitória da equipe londrinense contra o adversário local, o Platinense. Com o resultado, a Junior Team se garante na liderança com 22 pontos.
Hoje é a vez do PSTC enfrentar o Matsubara, Às 15h30, no Estádio Érich Georg, em Rolândia.
Depois da partida entre Cambé e Cincão, uma briga chamou a atenção. José Claúdio Teófito, pai do jogador Vitor Hugo do Cambé, foi até o campo para tirar satisfação com o dirigente Amarildo Vieira, pois o atleta ficou apenas no banco de reservas. Depois de discutir, os dois chegaram a trocar agressões.
Fonte: Folha de Londrina