Cambé recebe recursos do Ministério das Cidades

0:00

Escute a noticia. Clique no Player acima!

O município de Cambé assinou ontem 31/10, um convênio com o Ministério das Cidades no valor de R$ 13.800.000,00, talvez um dos maiores convênio para a cidade de Cambé, com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, do Governo Federal.

Os recursos fazem parte do Fundo Nacional de Habitação e Interesse Social – FNHIS – e será utilizado na primeira etapa das obras de saneamento e habitação no Jardim Campos Verdes, que fica na divisa com Londrina.

O deputado federal André Vargas ressalta que tem trabalhado como prioridade a área de habitação e urbanização de favelas. “A prefeitura de Cambé não tinha condições de sozinha dispor de todos esses recursos. Por isso, mesmo a prefeitura sendo do PSDB, estamos atuando para viabilizar o montante. Esse deve ser um dos maiores recursos da história de Cambé que trabalhamos junto com o vereador Cecílio, do PT”, afirmou Vargas.

As obras no Campos Verdes será em parceria com a Cohab de Londrina, a quem pertence o terreno onde serão assentadas a famílias. Deve ser construído lá um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), um Centro Municipal de Educação Infantil e uma quadra poliesportiva com pista de skate e academia de ginástica, além de cerca de 280 moradias.

[jwplayer mediaid=”18153″]

📲 Siga o Portal Cambé no Instagram: @portalcambe
📲 Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/K6R666pxmUqLtqZ1uRcWiU
📲 Quer anunciar no Portal Cambé, entre em contato com nosso departamento comercial: *Contato: - (43) 9.9954-5270

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Redes Sociais

150,000FãsCurtir
52,000SeguidoresSeguir
50,000SeguidoresSeguir
1,633SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
Podologia Cambé
https://miliozzi.com.br/loja/
Sair da versão mobile