Escute a noticia. Clique no Player acima!
Foi realizada ontem na câmara de vereadores de Cambé, uma audiência publica para se discutir a ausência de leitura dos hidrômetros residenciais e os altos preços cobrados pela SANEPAR.
A audiência foi um pedido do presidente da câmara José Carlos Camargo, atendendo a um abaixo assinado da comunidade cambeense.
Os representantes da SANEPAR se recusaram a responder perguntas referentes às tarifas abusivas pois segundo eles, estavam ali para falar sobre melhorias dos serviços.
Convidado para estar presente o Ministério Público não compareceu e nem enviou representante.
Outras ausências sentidas foram a do prefeito José do Carmo e de seu vice Conrado Scheller, que foram representados por Manoel Cícero, cargo comissionado de segundo escalão, além dos vereadores Paulo Soares e Zé Guilherme. Várias perguntas foram feitas pelos presentes e muitas delas ficaram sem respostas. De positivo, foi informado que agora a agência local de Cambé tem um gerente e que novos investimentos serão realizados no município. O Contrato entre a SANEPAR e o município de Cambé vencerá no final do ano e uma outra audiência pública deverá marcar as discussões sobre o assunto.