Escute a noticia. Clique no Player acima!
“Não sou de direita, nem de esquerda! Não sou PT, nem Bolsonaro. Sou a favor é do povo trabalhador brasileiro”, afirmou o deputado
A audiência discutia os prejuízos que a Reforma da Previdência, se aprovada, poderá causar na garantia dos direitos de aposentadora dos trabalhadores brasileiros. O parlamentar londrinense, que tem sido um dos maiores críticos do projeto, disse que a reforma é injusta com os trabalhadores: “Essa é reforma é um crime contra o povo. O trabalhador já morre de tanto pagar impostos e agora vai ter que morrer trabalhando”, afirmou o deputado.
Para ele, o projeto criado pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, vai gerar inúmeros prejuízos para o país. “É preciso pensar numa reforma que retire os privilégios dos poderosos e não do sofrido povo do nosso país. Por que não cobram primeiro os grandes devedores?”, argumentou.
Polêmica
Ao participar do evento, Boca Aberta se envolveu em uma polêmica, depois de aparecer em fotos pela internet ao de lado de parlamentares da oposição ao governo e um cartaz escrito “Lula Livre” — em menção à soltura do ex-presidente Lula. O deputado foi convidado ao sentar na mesa de autoridades do evento, na Assembléia Legislativa do Paraná, que visava a discussão da Reforma Previdenciária e contou com a participação de parlamentares e autoridades de vários partidos, contando também, com membros do Partido dos Trabalhadores (PT).
Procurado pela reportagem do TEM, o parlamentar explicou que não é de direita, nem de esquerda, “não sou de direita, nem de esquerda! Não sou PT, nem Bolsonaro. Sou a favor é do povo trabalhador brasileiro!”, afirmou. “Meu partido é o povo, o resto é bijuteria”, disse o deputado.
Fonte: Tem Londrina