Escute a noticia. Clique no Player acima!
Projeto da arca para salvar os cambeenses do fim do mundo está parado, e poderá ser embargado pelo Ministério Público por risco de segurança.
Arca de Noé Cambeense não ficará pronta para o fim do mundo
Projeto da arca para salvar todos os cambeenses do fim do mundo está parado, e poderá ser embargado pelo Ministério Público por risco de segurança
O prefeito de Cambé está preocupado com a demora na construção da Arca para salvar a população do fim do mundo, em 2012.
Enquanto as outras cidades estão com a construção bem avançada, em Cambé o trabalho sequer começou. A preocupação tem provocado protestos dos vereadores.
O Prefeito pediu mais empenho das autoridades, para que a arca fique pronta antes do fim do mundo. O Prefeito culpa os políticos do estado do Paraná e de Brasilia estão disputando, com tapas, a empresa que ganhará a licitação para realizar a obra. Outra disputa acirrada entre os políticos, é com relação à fatia do dinheiro que será desviado para construção da arca.
O que pode complicar ainda mais, é que a obra iniciada poderá ser embargada pelo Ministério Público, que acusa o projeto de ser mal feito e não estar de acordo com as condições de segurança adequada.
O fim do mundo está datado para 21 de dezembro de 2012, até lá Cambé precisa se virar nos trinta para deixar a arca pronta. Os cambeenses, sem acreditarem mais no governo, estão pensando em fazer um mutirão para construírem a arca.
Este texto é apenas fictício, mas reflete como andam as coisas em nossa cidade.
(Enviado Pelo Internauta)