Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
ok
Ontem, 28/09, na câmara municipal, o vereador cecílio trouxe o debate sobre o extermínio de jovens no Brasil e em Cambé, uma campanha nacional realizada pela pastoral da juventude. Que pena que vereadores, prefeitos e secretários não estavam presentes para apoiar um trabalho tão importante que é a mantança, o extermínio de nossos jovens, no Brasil e no munícipio de Cambé.
O Sr. Renato encerrou com chave de ouro o debate, quando se referiu a ausência do legislativo num debate tão importante, dizendo que esperava que ausência dos vereadores não significasse que os mesmos não davam importância e que não estavam dispostos a contribuir para acabar com este tipo de violência com nossos jovens.
Vamos acordar vereadores. Não é só pedir tapa buraco de asfalto que vocês vão se reeleger, mas é tratando de assuntos que se tornam prioridades em nossa cidade.
Nossos jovens precisam ser amados, respeitados e vistos como cidadãos com os mesmos direitos. Não são a favor da lei de Thomas Hobbes, acredito que os nossos jovens são frutos de uma sociedade do ter, ganhar vantagem e não do amor e da compreensão.
Valeu Sr. Renato
Manoela