Alunos da rede municipal mostraram suas artes

0:00

Escute a noticia. Clique no Player acima!

Trabalhos produzidos por alunos do ensino fundamental da rede pública e dos Centros Municipais de Educação Infantil foram expostos na 1ª Mostra de Ensino de Arte, promovida pela Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Cambé no Centro de Eventos.
Segundo a coordenadora do evento, Viviane Mascarenhas, a exposição coletiva foi o retrato do que é feito nas escolas de Cambé a partir da contratação pela rede municipal de ensino de professores especialistas em arte. São 17 estabelecimentos de ensino fundamental e seis Centros Municipais de Educação Infantil.
As escolas com turnos de manhã e à tarde participaram da mostra com dois trabalhos, entre eles pinturas, desenhos e esculturas. “A educação de Cambé é referência no Paraná por propiciar o ensino de arte na rede pública por especialistas”, afirma Viviane Mascarenhas.
Ela acrescenta que este avanço tem reflexo direto no desenvolvimento dos alunos. “Ficou também evidente na mostra a participação positiva dos professores e das equipes de gestão dos estabelecimentos de ensino. Por isso avaliamos que o evento retrata de maneira fiel os bons resultados colhidos no cotidiano das salas de aula a partir de uma inovação implantada”.

📲 Siga o Portal Cambé no Instagram: @portalcambe
📲 Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/K6R666pxmUqLtqZ1uRcWiU
📲 Quer anunciar no Portal Cambé, entre em contato com nosso departamento comercial: *Contato: - (43) 9.9954-5270

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Redes Sociais

150,000FãsCurtir
52,000SeguidoresSeguir
50,000SeguidoresSeguir
1,633SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
Podologia Cambé
Podologia Cambé
https://miliozzi.com.br/loja/
https://www.portalcambe.com.br/wp-content/uploads/2024/10/VIDEO-PREFEITURA-DE-CAMBE-77-ANOS.mp4
Sair da versão mobile