Escute a noticia. Clique no Player acima!
Na noite de sábado, a queda de um ultraleve tirou a vida do empresário Jeferson Adilson de Souza, de 45 anos, dono de um posto de combustíveis no centro de Cambé. O acidente aconteceu nas imediações da Fazenda Modelo, situada na Rodovia Celso Garcia Cid, PR-445, Cambé.
Segundo o Sargento Novaes, do Corpo de Bombeiros, a vítima estava sozinha no ultraleve, usando capacete e outros equipamentos de segurança. No entanto, ainda assim, com a queda o empresário sofreu traumas na cabeça e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
”Não podemos determinar o que causou a queda por se tratar de um acidente com aeronave. Não temos profissionais especializados para realizar esse tipo de perícia. O ultraleve está apreendido e vamos acionar um órgão competente para apurar as circunstâncias”, afirmou a perita Francine Matias de Paula, do Instituto de Criminalística de Londrina.
Testemunhas disseram que o empresário sofreu o acidente após uma manobra voando baixo. O instrutor de ultraleves Marcos Antônio Gomes, contou que Jeferson era habilitado e que estava pilotando sua própria aeronave – uma Trick -. ”Esse tipo de acidente não é comum. Nunca tive conhecimento de uma queda assim”, lamentou.
como o comentario vai para a moderação, aconselho a verificar o nome certo do Adilsom, é da Familia Moreno, filho de Benicio MOreno, e a data de seu nascimento também está errada.