Escute a noticia. Clique no Player acima!
As eleições para prefeito em Cambé começam a movimentar o meio político na cidade, para os eleitores ainda falta bastante tempo, mas para os envolvidos no pleito o tempo pode ser um verdadeiro inimigo.
O professor Universitário Patrício Costa, se declarou pré-candidato pelo PRTB.
O candidato da situação deve ser Conrado Scheller atual vice prefeito, apesar que há rumores dentro da própria prefeitura que falam sobre o apoio de Zé do Carmo a Aldecir Alexandrino, secretário de Assuntos Comunitários e irmão do do ex secretário Alcides Alexandrino, derrotado na eleição para prefeito contra Adelino Margonar.
O jornalista e radialista Benê Filho, que foi o candidato mais votado na ultima eleição para deputado estadual em Cambé, também é citado como pré-candidato.
O vereador Paulo Soares, que hoje esta no mesmo partido do prefeito Zé do Carmo (PTB) já se declarou pré-candidato a prefeito.
Alex Celestino atualmente sem partido também colocou seu nome como possível postulante ao cargo.
Ainda sem definir candidato o grupo do Ex-prefeito João Pavinato também deve lançar candidato a prefeito.
Hoje no MDB o professor Marcos Kloster informou ao Portal Cambé que deve sair candidato a prefeito, por algum partido da “esquerda”.
Agora chegou a hora do povo de Cambé acorda!
Porque essa Cambé tá um lixão , ou seja não agora para fazer alguma coisa que presta …ainda bem 😊 que eu já até me mudei de cidade …não sei o que será mais …disso aqui..
Com certeza Joao pavinato e pronto fechou
O PMN também está cogitando candidatura própria… E falasse de alguém bem conhecido na cidade.
Eu também sou pré candidato
PEDRÃO