O Departamento da Polícia Civil informa que o investigador da Polícia Civil Jeferson Pereira dos Santos, preso na manhã deste sábado (14), em Londrina, pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), acusado de envolvimento num esquema de exploração sexual em Londrina, foi imediatamente afastado de suas funções e passará responder a um processo administrativo disciplinar junto à Corregedoria Geral da Polícia Civil. Ao fim deste processo, ele poderá inclusive ser demitido da Polícia Civil, se ficar comprovado seu envolvimento e se assim entender o Conselho da Polícia Civil, órgão máximo da instituição e que deverá julgar o caso.
A prisão de Santos foi acompanhada pelo delegado Alan Flore, titular da Corregedoria de Área de Londrina da Polícia Civil. Santos está sendo transferido neste momento para Curitiba, onde cumprirá a prisão preventiva na carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).
📲 Siga o Portal Cambé no Instagram: @portalcambe 📲 Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/K6R666pxmUqLtqZ1uRcWiU 📲 Quer anunciar no Portal Cambé, entre em contato com nosso departamento comercial: *Contato: - (43) 9.9954-5270
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.