0:00
Escute a noticia. Clique no Player acima!
De acordo com a organização, mais de 500 pessoas passaram pela Feira durante todo o dia, onde aproximadamente 40 barracas expuseram diversos produtos, entre artesanato e alimentos “quem passou pela Feira pôde se deliciar com pães e bolos caseiros, pastel, tapioca, além de conferir lindos trabalhos artesanais. A diversidade de produtos para consumir e apresentações culturais foi grande e também será na próxima edição que já tem data marcada, será no dia 13 de junho”, contou Sandra Savegnago, administradora da Praça CEU. “Um evento completo, voltado para a família cambeense, onde encontramos lazer, oportunidade de consumo ,cidadania e responsabilidade social”. Foi desta maneira que o prefeito João Pavinato, que passou pela Praça, descreveu a feira. Segundo Pavinato, a 1° Feira do CEU já integra a lista de grandes eventos da cidade não somente pelas apresentações culturais promovidas, mas também pela função social que esta ação tem perante a população, já que durante todo o dia funcionários da Secretaria Municipal de Saúde estiveram na praça falando sobre a Campanha em prol do Diagnóstico Precoce do Câncer de Boca, pensando na saúde dos cidadãos.
A Feira do CEU é de grande valia para o município e de acordo com a organização do evento, para ter uma barraca na feira bastava o inscrito doar um litro de leite. Durante o evento, foram arrecadados 82 litros de leite, que já foram destinados a Santa Casa de Misericórdia de Cambé.
Outra situação que merece destaque, segundo os frequentadores é que durante e após a feira, não houve sujeira e nem desrespeito as regras do evento.
Com tamanho sucesso, a Feira do CEU já possui data marcada para a segunda edição, será no dia 13 de junho e todos os expositores participantes da primeira feira já confirmaram presença.
Caso haja interesse de novos participantes, o telefone da organização do evento é o 3174-0578.